Matchá 125g Ocean Drop

Matchá 125g Ocean Drop

Marca: Ocean Drop Referência: 3756

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Características


    Descrição do Produto

    O matchá é um tipo de chá verde em pó feito através da secagem das folhas da planta Camellia Sinensis, sendo que o seu diferencial se dá pelas altas concentrações de antioxidantes, L-teanina, e cafeína se comparado a outros tipos de chás comuns. Essa rica composição faz com que o matchá seja um forte aliado no combate aos radicais livres e uma ótima ferramenta para ganho de energia e foco durante o dia a dia. De quebra, ainda possui benefícios termogênicos que favorecem o processo de perda de peso.

    O consumo de Matchá pode melhorar o funcionamento do cérebro devido à presença de 3 componentes: L-teanina, galato de epigalocatequina, conhecido como EGCg, e a cafeína. A união desses compostos proporciona um impulso estável e prolongado de energia, sem gerar ansiedade ou efeitos colaterais, diferente do consumo do café que dá picos e baixa de energia.

    A L-teanina presente na matchá é capaz de aumentar a produção de ondas alfa no cérebro. Essas ondas alfa estimulam o relaxamento e induzem a uma sensação de clareza mental e um estado de espírito mais alerta, por isso é bastante utilizado durante a meditação e na prática de yoga.

    O trabalho sinérgico do EGCg e da cafeína trabalham juntos para acelerar naturalmente o seu metabolismo e consequentemente aumentar o número de calorias que você queima diariamente, ainda mais durante a prática de exercícios físicos. As catequinas do chá verde também ativam a atividade termogênica de queima de gordura do corpo, tornando a matchá um ótimo aliado para a perda de peso.

    O Matchá tem capacidade antioxidante 10 vezes superior quando comparada com o chá verde comum. A alta concentração de Catequina é o principal fator que contribui para este benefício, que torna o Matchá um poderoso aliado na luta contra os radicais livres, que provocam o envelhecimento precoce e diversas doenças degenerativas.

    O fato das folhas do Matchá serem cultivadas na sombra faz com que acumule doses extras de clorofila em suas folhas. A clorofila tem poderosas propriedades desintoxicantes, por ser muito semelhante à hemoglobina do sangue é capaz de eliminar naturalmente produtos químicos e metais pesados ​​do corpo.

    O Matchá é rico em vitaminas C, do complexo B, A e K, que fortalecem o sistema imunológico protegendo o organismo de agentes infecciosos e outras inflamações recorrentes. Além disso, o EGCg combate o crescimento de micro-organismos que causadores de doenças, como o vírus da hepatite, da gripe A, do herpes, entre outros.

    O consumo regular de Matchá auxilia na regulação de níveis mais baixos de LDL, conhecido como colesterol ruim, enquanto eleva o nível de HDL, conhecido como colesterol bom. O HDL remove o LDL das artérias, prevenindo a aterosclerose. evitando o entupimento das artérias que podem levar a um ataque cardíaco ou derrame.

    Informações Nutricionais


    PRODUTOS RELACIONADOS

    Fique Ligado!