Plant Enzymes 120 Caps Now

Plant Enzymes 120 Caps Now

Marca: Now Sports Referência: 3525

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

    Descrição do Produto

    Melhore a sua digestão com As Enzimas Digestivas de Plantas NOW

    As Enzimas Digestivas de Plantas NOW resultam da combinação cuidadosamente formulada de enzimas vegetais que favorecem a boa digestão e otimizam a absorção de nutrientes pelo organismo. Especialmente formulada para uma dieta vegana e/ou vegetariana, essa potente combinação de enzimas auxilia na quebra de gorduras, fibras, proteínas e carboidratos, otimizando assim a disponibilidade de nutrientes nos alimentos que você ingere. O Complexo de Enzimas Digestivas de Plantas NOW Foods também inclui lactase para auxiliar na digestão de produtos lácteos para aqueles que são sensíveis à lactose.

    O que faz a combinação de Enzimas Digestivas de Plantas NOW ser tão eficaz.
    Lactase
    Protease
    Amilase
    Celulase
    Papaína (do mamão)
    Bromelina (do abacaxi)
    120 cápsulas vegetais
    100% natural
    Níveis de atividades testados em laboratórios próprios
    Vegana

    Sugestão de Uso
    Tomar 1 cápsula diariamente antes das principais refeições.

    Precauções
    Apenas para adultos. Não recomendado para indivíduos com alergias às enzimas do abacaxi e/ou mamão. Consulte o seu profissional da saúde se estiver grávida/amamentando, tomando medicação ou tiver alguma condição de saúde específica. Mantenha fora do alcance de crianças.

    Não ingerir o sachê de sílica. Mantenha o no pote. Armazenar em local fresco e seco.
    Nosso corpo e os alimentos são fontes naturais de enzimas

    Muitas enzimas digestivas podem ser produzidas no próprio corpo pelas glândulas salivares e pelas células secretoras no estômago, pâncreas e intestino delgado. Os próprios alimentos, quando mantidos íntegros, possuem enzimas digestivas. Porém, é importante lembrar que essas enzimas contidas nos alimentos se perdem quando estes são altamente processados e submetidos a elevadas temperaturas. Por isso é recomendável sempre que possível a ingestão de alimentos em seu estado natural, não adulterado e cru para que sejam preservadas as enzimas que facilitam a digestão saudável. Idealmente, essas enzimas dos alimentos se misturam com a nossa saliva através do processo de mastigação e começam a pré digerí los à medida em que ele se move através do esôfago.

    Por que precisamos suplementar com enzimas.

    Alimentos crus e íntegros, que possuem enzimas, são apenas uma pequena porção da dieta de muitas pessoas hoje em dia. Já os alimentos processados, cada vez mais consumidos, contêm poucas ou nenhuma enzima e, por isso, muitos de nós não estão recebendo as enzimas digestivas de que precisamos para realizar o processo de digestão saudável.
    Como já dissemos, idealmente o nosso corpo é capaz de fabricar enzimas suficientes para a digestão, mas elas se tornam menos eficientes e a sua produção diminui à medida em que envelhecemos. Além disso, hábitos como comer apressadamente sem a mastigação adequada e beber líquido junto com as refeições dificultam a função das enzimas, atrapalhando a digestão.
    Muitos dos alimentos que comemos hoje, além do teor reduzido de nutrientes, possuem conservantes, aditivos, aromas artificiais, corantes e uma série de outros produtos químicos artificiais que podem danificar o seu sistema digestivo. Diariamente.Pense um pouco e não é de admirar que as queixas ligadas a distúrbios digestivos sejam tão prevalentes nos dias de hoje. Por todas essas razões, a suplementação com enzimas digestivas pode ser não apenas uma opção, mas 
    uma necessidade.

    Anvisa: Registro Isento conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

      Informações Nutricionais


      PRODUTOS RELACIONADOS

      Fique Ligado!